terça-feira, 14 de julho de 2009

Viva Pedro!


Eles casaram em dezembro de 2008 e estão na ansiosa espera de Pedro!
O Menina dos Olhos teve a maior satisfação em participar tão de perto do casamento de Priscila e Marcelo, através das fotógrafas Ivana e Aline. Eu, que sou amiga de infância, fui madrinha deles com muita emoção.
Hoje, 14 de Julho/2009, viemos aqui saudar nossa alegria com a vinda de Pedro e desejar muita paz para essa família linda.
Pri, eu e Ivana te amamos muito!
FELICIDADES!!!!!!!
Nathalia Borges.

Um comentário:

  1. Meu Deus que emoção!!! Lágrimas cairam aqui...Lê o nome do meu filho no Blog foi demais...Quer dizer vcs são demais!!!

    Amo muto vcs tb...E Pedro já está sentindo esse sentimento.

    Um beijo grande e muito muito obrigada!!

    Priscila Notaro

    ResponderExcluir