sexta-feira, 17 de abril de 2009

Menina dos Olhos realiza ensaio fotográfico de casamento em Aracaju


Embarcaram ontem e hoje para Aracaju alguns profissionais do ramo de casamento. Sônia Barros, estilista, Laércio Az, cabelo e maquiagem, e Ivana Borges, fotógrafa irão participar do casamento de Carla, que será realizado hoje. Seu grande (17/04/2009) dia foi preparado e organizado desde o ano passado assim como a contratação dos profissionais de Recife, e, por sinal, não mediu esforços para trazer a equipe.
Aqui vai nosso muito obrigada a Carla pelo prestígio e nosso voto de felicidade.



Para ilustrar este grande dia, uma foto especial, da noiva Renata Arruda. Seu casamento ocorreu no dia 14 de novembro de 2006. Durante seu making of, no hotel Recife Palace, aconteceu o primeiro encontro de trabalho de Sônia Barros, Laércio Az e Ivana Borges. Juntos, participaram dos preparativos de Renata, que tornou-se uma noiva mais que inesquecível para todos nós - por sua beleza, simpatia, simplicidade e amizade.

Um comentário:

  1. Amigas! Amei a foto!
    Que prestígio!
    Amo o trabalho de vcs desde o primeiro dia em que tive contato, que foi no meu casamento, e confesso que hoje sou viciada em olhar todos os trabalhos que vcs fazem, são realmente incomparáveis, pq conseguem captar, de forma muito natural, toda a felicidade e a ansiedade desse momento inesquecível da vida de qq mulher.
    Vcs tem uma estrelinha que ainda vai brilhar muito mais, vcs merecem!!!
    Beijos da sua sempre noivinha e em breve com um feijão, Renata Arruda

    ResponderExcluir