segunda-feira, 30 de março de 2009

Menina dos Olhos realiza ensaio no Rio de Janeiro - Karla e Laura




A maioria das nossas meninas sabe que morei alguns anos no Rio de Janeiro. Inclusive, quando criamos o Menina dos Olhos, em 2006, estava por lá. Entre idas e vindas à Recife, conheci algumas noivas e cheguei a fazer vários casamentos. E, sempre acompanhando tudo de lá. Nesse início, tivemos o apoio e um voto de confiança importante e, digamos, bastante emocionante - nossa prima legítima Karla. Natural de Pernambuco, ela mora na cidade maravilhosa há três décadas, o que nunca impediu de cultivarmos nossa relação fraternal de primas e, além de tudo, amigas. Quando soube do projeto Menina dos Olhos foi a primeira a correr lá no nosso perfil do orkut e deixar um depoimento confiante no nosso talento e desejando um dia ser fotografada por nós. O dia chegou! Não moro mais em terras cariocas. Vivo em Recife e dedico-me ao Menina dos Olhos diariamente. Porém, uma razão muito nobre me fez ir até lá, novamente, vivenciar e registrá-la, com muito sentimento - sua gravidez. Sábado, 28 de março, fiz o ensaio de Karla, grávida de 5 meses de Laura, a mais nova integrante da família. O prazer foi enorme. A emoção tamanha. Tê-las como nossas Meninas dos Olhos ficou para história.
Nathalia Borges.

8 comentários:

  1. Pôxa! Que bonito, Nath. Karlota, estou imensamente feliz por tudo isso. te amo muito. Ivana.

    ResponderExcluir
  2. Primas,
    Que presentão pra mim e pra Laura!

    Muito emocionante e um grande prazer nós duas sermos Meninas dos Olhos!

    É sempre bom ter vcs pertinho. Que esse amor que nos une continue sempre forte...E que Laurinha possa sentir isso e aprender desde já o valor e a importância de ter uma família!

    Queremos mais: esperamos vcs em Julho, no grande dia!

    Amamos vcs!

    Karla e Laura

    ResponderExcluir
  3. Karlinha, quanta emoção !!! Que bom que vc pode sentir essa sensação que toda mulher sente quando o nenem se mexe em nossa barriga. Uma coisa eu aprendi durante a criação dos filhos, que o mais importante é o amor que damos a eles. É com amor que muitas vezes somos obrigados a brigar, a chamar a atenção, a mandar estudar e por aí vai. O AMOR É TUDO Karlinha. Obrigada por esta linda netinha que vc vai me dar ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. MARCIA PIKELHAIZEN CAMARA10 de abril de 2009 às 21:22

    Somos uma só família,que nos uniu através de uma linda amizade surgida em 1973.
    Laura trará muitas alegrias para todos nós!
    E para você minha sobrinha,cada dia é diferente do outro.
    Pois a "MATERNIDADE É ALGO INDESCRITÍVEL, E INESQUECÍVEL."
    Um beijo carinhoso para você e para nossa Laura, de sua tia.

    ResponderExcluir
  5. Felicidades para voce e Laura! Belissimo momento composto por mulheres fortes e guerreiras: voce, minha sobrinha e afilhada, clicada por minha filha querida. Fiquei emocionada!!!

    ResponderExcluir
  6. Karlinha amada amei ver vc e Laurinah juntas....mostrei para minha mãe e ela te achou lindaaaaaaa...
    Beijos amada !!!

    ResponderExcluir