quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Olha a lua, o ano começou muito bem!!!



Nosso primeiro casamento em 2009, no dia 09. Eu (Ivana), Nathalia e Aline. Três olhares a postos e bem dispostos, apesar da maratona de dezembro (por sinal, lindos casamentos os de dezembro).
A noiva, uma das surpresas mais agradáveis nos últimos tempos. O reencontro com uma grande amiga de infância. Perdemos o contato com o passar dos tempos. E quando Dani me ligou para fotografar o casamento dela, não sabia que era eu, a Ivana amiga de velhos tempos e bons tempos. Não demorou muito no telefonema para percebemos de quem se tratava de um lado e do outro da linha! Pronto! Gargalhadas de alegria, aliás, isso Dani sabe fazer muito bem!
No grande dia, casamento numa marina, praia e olha lá: lua cheia!
Tenho certeza de que fotógrafos sensíveis, que trabalhavam nesta noite, aproveitaram e muito este elemento para enriquecer as imagens.
Altíssimo astral !
E para nossa surpresa, os noivos movimentaram ainda mais nosso trabalho: subiram em um barco que funcionava como bar para comemorar... e o que viram de lá? A lua de novo, claro!
É muito bacana sermos surpreendidas por situações inusitadas, inesperadas. É correr, aproveitar e fazer montão de fotos! E foi o que fizemos, montão, montão, montão...
Sabe o que mais? Hoje é aniversário de Dani, e esta data, durante todos estes anos, eu nunca esqueci. Parabéns!

2 comentários:

  1. Testandoooo, porque os amigos não conseguem comentar!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, acabei de ler, que palavras lindaaaassssssssss!!!!! Que honraaaa!!!! Tô emocionada, até chorar, chorei!!! Tô muito feliz por tudo que vc fez por a gente e mais ainda por vc não esquecer meu niver, obrigadaaaaa!!!! Amo vc demais, nunca esqueça disso!!!!!! Não tenho palavras pra agradecer o quanto que vc, Aline e Nathalinha fizeram por mim e por Rô neste dia tão especial. Vcs são maravilhosas e excelentes profissionais, PARABÉNS!!!!! Agradeço à Deus por Ele ter cruzado novamente nosso caminho, não foi à toa, foi um reencontro de tantas lembranças, gargalhadas, novidades e cheio de surpresas, depois de tantos anos sem contato. Agora não vamos nos largar nunca mais, viu???? Vc, amiga do passado, presente, futuro e para sempre, obrigada mais uma vez por tudo mesmo e pelo seu carinho. VC sempre vai fazer parte da minha vida, em todos os momentos. Parabéns mais uma vez!!! Vcs ARRASARAAMMMM!!!!! Bjs

    ResponderExcluir