

Nosso primeiro casamento em 2009, no dia 09. Eu (Ivana), Nathalia e Aline. Três olhares a postos e bem dispostos, apesar da maratona de dezembro (por sinal, lindos casamentos os de dezembro).
A noiva, uma das surpresas mais agradáveis nos últimos tempos. O reencontro com uma grande amiga de infância. Perdemos o contato com o passar dos tempos. E quando Dani me ligou para fotografar o casamento dela, não sabia que era eu, a Ivana amiga de velhos tempos e bons tempos. Não demorou muito no telefonema para percebemos de quem se tratava de um lado e do outro da linha! Pronto! Gargalhadas de alegria, aliás, isso Dani sabe fazer muito bem!
No grande dia, casamento numa marina, praia e olha lá: lua cheia!
Tenho certeza de que fotógrafos sensíveis, que trabalhavam nesta noite, aproveitaram e muito este elemento para enriquecer as imagens.
Altíssimo astral !
E para nossa surpresa, os noivos movimentaram ainda mais nosso trabalho: subiram em um barco que funcionava como bar para comemorar... e o que viram de lá? A lua de novo, claro!
É muito bacana sermos surpreendidas por situações inusitadas, inesperadas. É correr, aproveitar e fazer montão de fotos! E foi o que fizemos, montão, montão, montão...
Sabe o que mais? Hoje é aniversário de Dani, e esta data, durante todos estes anos, eu nunca esqueci. Parabéns!